Laboratório de História Regional do Espírito Santo e Conexões Atlânticas

Convite para sessão especial da Cátedra de história e cultura luso-brasileira (UAL)

O LACES-Ufes informa o convite recebido pela Profa. Roberta Stumpf para participar de uma sessão especial da Cátedra de História e Cultura Luso-Brasileira (UAL). Nessa sessão, será realizado o lançamento do Volume de Estudos do Encontro Internacional de Jovens Investigadores, coordenado pelas Professoras Stumpf e Aline Gallasch-Hall de Beuvink. O lançamento será seguido pela conferência do Prof. José Manuel Santos (Universidad de Salamanca): "O Melhor Retrato do Brasil de Felipe III: O Diálogo das Grandezas do Brasil de Ambrósio Fernandes Brandão".

Informação: A sessão ocorrerá na segunda-feira, dia 17/04, às 14h30 (18h40 em Lisboa). Para acessar, clique aqui ou acesse diretamente o endereço fornecido pela organização: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98139845462

.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.